17/11/2024 às 14h11
49
Redacao
Vila Velha / ES
A jovem Evelin Tononi, de apenas 16 anos, que havia desaparecido na última sexta-feira (15) em Vila Velha, foi encontrada neste sábado (16) no estado do Rio de Janeiro. A menina foi vista pela última vez no bairro Ilha das Flores, acompanhada de um homem de aproximadamente 30 anos, que seria morador do bairro Jardim Marilândia.
A preocupação da família se intensificou quando Evelin não retornou para casa. Os parentes imediatamente iniciaram uma mobilização nas redes sociais, buscando ajuda para localizar a adolescente. Câmeras de segurança na região confirmaram a última aparição da jovem ao lado do suspeito.
Após uma rápida ação das autoridades, Evelin foi localizada na estrada de Barro Vermelho, no Rio de Janeiro. O homem com o qual ela estava foi detido pelas forças policiais e está a disposição da Justiça pelo fato da adolescência ser menor de idade.
Nesse momento, a adolescente está a caminho do Espírito Santo, onde sua família a aguarda com ansiedade e alívio. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do desaparecimento e a relação entre Evelin e o homem detido.
A ocorrência sublinha a importância da comunicação instantânea em casos de desaparecimento, bem como o engajamento da comunidade e das forças de segurança para a rápida localização de pessoas em situação de vulnerabilidade.
As autoridades reafirmam a necessidade de cuidados redobrados com os jovens e a importância de dialogar abertamente com os filhos sobre questões de segurança. Os desdobramentos do caso ainda estão sendo acompanhados, e mais informações devem ser divulgadas em breve.
FONTE: Noticias Capixaba
Há 4 dias
Polícias Civil e Científica realizam operação em clínica odontológica para apurar fraude em medidor de energia elétricaHá 4 dias
300 pés de maconha: polícia desmonta laboratório de drogas em Vila VelhaHá 4 dias
Candidata move ações contra advogados por fake news na eleição da OAB-ESHá 4 dias
Policiais penais que escoltavam preso sem algemas são afastados das funçõesHá 4 dias
PL de Lucas Polese, que proíbe visita íntima em presídios, é considerado inconstitucional