21/03/2020 às 00h14
521
Redacao
Vila Velha / ES
O capixaba Didi foi liberado pelo Sydney Kings (Austrália) após a final da NBL (liga australiana de basquete) ser suspensa por causa da pandemia do novo coronavírus e agora está em quarentena.
O campeonato, que é disputado em uma melhor de cinco jogos, terminou na terceira rodada com o Perth Wildcats liderando a série por 2 a 1.
“Fui liberado para voltar ao Brasil. Foi uma maneira de evitar que os jogadores de fora ficassem presos no país [Austrália], longe das famílias. Serão duas semanas [de quarentena], mas o mais importante é que estarei com a família e sob cuidados”, conta o atleta de 21 anos, que está na primeira temporada no basquete australiano.
A Austrália registrou, até agora, 785 casos da covid-19, com cinco mortes em Sydney, justamente onde Didi vive.
“Nem estou pensando muito no futuro. Estou preocupado, no momento, com a família, que eles estejam com a saúde 100%”. A mensagem que deixo é que os fãs sigam as orientações dos médicos. É uma pandemia muito séria. Dobrem a higienização. Passem álcool em gel e lavem a mão toda hora. E evitem sair de casa. Vamos passar por essa", encerra.
FONTE: Agência Brasil
FONTE: Portal Folha Vitoria / folhavitoria.com.br/
Há 4 dias
Polícias Civil e Científica realizam operação em clínica odontológica para apurar fraude em medidor de energia elétricaHá 4 dias
300 pés de maconha: polícia desmonta laboratório de drogas em Vila VelhaHá 4 dias
Candidata move ações contra advogados por fake news na eleição da OAB-ESHá 4 dias
Policiais penais que escoltavam preso sem algemas são afastados das funçõesHá 4 dias
PL de Lucas Polese, que proíbe visita íntima em presídios, é considerado inconstitucional