12/01/2024 às 14h10
220
Redacao
Vila Velha / ES
O homem que foi executado dentro de um carro no morro do Jaburu, em Vitória, foi identificado como Jackson dos Santos Sodré, mais conhecido como "Bichão". Ele estava na lista dos 10 criminosos mais procurados do Espírito Santo, segundo ranking divulgado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp).
O assassinato foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (12). Jackson era apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas da região de Santa Rita, em Vila Velha.
Segundo apurações da polícia, Jackson estava escondido há mais de cinco anos no Rio de Janeiro por conta do mandado de prisão em aberto que constava contra ele no Espírito Santo.
As primeiras informações apuradas pela polícia sobre a execução dão conta de que Jackson fechou uma corrida particular com um motorista por aplicativo para transportá-lo de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, até Vitória, onde moram seus familiares.
Assim que chegaram na entrada de Jaburu, os dois teriam escutado um tiro, mas Jackson pediu ao motorista para continuar a viagem. No entanto, logo depois, os tiros se intensificaram e o veículo foi atingido pelos disparos.
Mesmo ferido, Jackson conseguiu abrir o GPS e indicou para o motorista o endereço do Pronto Atendimento da Praia de Suá. O condutor do carro, mesmo baleado, conseguiu dirigir até a unidade de saúde, onde Jackson chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.
O motorista também deu entrada na unidade, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/01/2024/homem-executado-em-carro-que-veio-do-rio-era-um-dos-10-bandidos-mais-procurados-do-es
Há 4 dias
Polícias Civil e Científica realizam operação em clínica odontológica para apurar fraude em medidor de energia elétricaHá 4 dias
300 pés de maconha: polícia desmonta laboratório de drogas em Vila VelhaHá 4 dias
Candidata move ações contra advogados por fake news na eleição da OAB-ESHá 4 dias
Policiais penais que escoltavam preso sem algemas são afastados das funçõesHá 4 dias
PL de Lucas Polese, que proíbe visita íntima em presídios, é considerado inconstitucional