16/11/2023 às 21h54
173
Redacao
Vila Velha / ES
Um homem que tentou se passar por um militar do Exército foi detido com uma arma de grosso calibre após uma troca de tiros com agentes da Guarda Municipal da Serra. O caso aconteceu em uma região conhecida pelo intenso tráfico de drogas, no bairro Jacaraípe.
Os agentes contaram que, na noite de terça-feira (14), estavam em um patrulhamento preventivo na área conhecida como Terereco. Quando perceberam a presença dos guardas, alguns homens saíram correndo e efetuando disparos contra a guarnição.
Um dos suspeitos que estava com o grupo foi abordado. No carro em que ele estava, os agentes encontraram um revólver calibre restrito 357, com sete munições. A arma estava pronta para ser disparada.
Para tentar intimidar os guardas, o suspeito disse ser um militar do Exército.
"O indivíduo alegou ser militar do Exército Brasileiro. A guarnição cobrou a ele a identificação militar. Ele não apresentou. Foi constatado que ele não possuía porte de armas e que também não era militar", explicou o agente Miranda.
O suspeito foi conduzido a Delegacia Regional da Serra. Os agentes fizeram buscas pelos outros suspeitos, mas ninguém foi localizado.
FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/11/2023/homem-finge-ser-do-exercito-apos-ser-flagrado-com-arma-restrita-na-serra
Há 4 dias
Polícias Civil e Científica realizam operação em clínica odontológica para apurar fraude em medidor de energia elétricaHá 4 dias
300 pés de maconha: polícia desmonta laboratório de drogas em Vila VelhaHá 4 dias
Candidata move ações contra advogados por fake news na eleição da OAB-ESHá 4 dias
Policiais penais que escoltavam preso sem algemas são afastados das funçõesHá 4 dias
PL de Lucas Polese, que proíbe visita íntima em presídios, é considerado inconstitucional