17/07/2023 às 13h23
445
Redacao
Vila Velha / ES
A advogada Stefany Oliveira Alves, de 35 anos, foi assassinada e a polícia identificou no corpo da vítima sinais de violência física e sexual. O caso aconteceu neste fim de semana dentro da casa onde ela morava, no bairro Bela Aurora, em Cariacica.
Stefany morava de aluguel na residência. Foi a dona do imóvel quem encontrou o corpo, por volta das 21h de sábado (15) e acionou o Samu.
Como a vítima já estava morta, os peritos da Polícia Civil foram acionados e levaram o corpo dela para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.
Inicialmente, vizinhos suspeitaram que a causa da morte pudesse ter sido intoxicação, mas, durante o trabalho de necropsia, peritos identificaram lesões que indicam que a mulher foi enforcada, sofreu outras violências físicas e também teria sido violentada sexualmente.
De acordo com informações apuradas pela TV Vitória/Record TV, material genético foi encontrado no corpo da advogada. Ele deve ajudar a polícia na investigação do caso.
A família de Stefany já esteve no DML e liberou o corpo para o sepultamento. A reportagem tenta contato com os familiares.
O caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Há informações de que a vítima seria usuária de drogas e o fato vai ser analisado pela polícia durante as investigações do crime.
FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/07/2023/advogada-e-assassinada-dentro-de-casa-em-cariacica
Há 1 semana
Redução na tributação de bebidas alcoólicas é comemorada pelo setor de bares e restaurantesHá 6 dias
Servidores da Câmara de Aracruz podem ter abono de R$ 4 mil; entendaHá 6 dias
Marcos Do Val comparou sua atuação com filme de Will Smith, diz relatório da PFHá 6 dias
Motociclistas serão isentos de pedágio na BR-101 no ESHá 6 dias
Concurso vai selecionar projeto para novo teatro na Prainha em VV