anucie aqui * 728x90-1
Banner Prefeitura Vila Velha INTERNET
Banner Prefeitura de Cariacica

Futebol, parapente e corrida: veja a agenda esportiva no ES

O fim de semana de 3 e 4 de outubro terá uma agenda esportiva mais enxuta no Espírito Santo em razão das eleições, mas ainda reserva atrações para quem gosta de futebol, esportes radi

Por Redação em 02/10/2026 às 17:00:29
Dejan Petkovic e Carlos Germano estão confirmados para a partida
A Rampa do Monjolo, em Baixo Guandu, recebe de 3 a 10 de outubro a quarta etapa da Copa do Mundo de Parapente. A competição reúne pilot

Dejan Petkovic e Carlos Germano estão confirmados para a partida A Rampa do Monjolo, em Baixo Guandu, recebe de 3 a 10 de outubro a quarta etapa da Copa do Mundo de Parapente. A competição reúne pilot

O fim de semana de 3 e 4 de outubro terá uma agenda esportiva mais enxuta no Espírito Santo em razão das eleições, mas ainda reserva atrações para quem gosta de futebol, esportes radicais e corrida. Entre os destaques estão uma partida beneficente com ex-jogadores de grandes clubes brasileiros, a Copa do Mundo de Parapente, em Baixo Guandu, e uma corrida noturna em Aracruz.

As atividades começam no sábado (3), com a abertura das semifinais do Campeonato Capixaba Feminino, e seguem até a próxima semana, com a competição internacional de parapente.

No sábado (3), começam as semifinais do Campeonato Capixaba Feminino. FC Estadual e Harpia se enfrentam pelo jogo de ida às 15h, no Estádio Pedro Marianelli, na Serra. A entrada é gratuita.

A partida abre a disputa por uma vaga na final do Estadual.

Data: sábado (3)

Horário: às 15h

Local: Estádio Pedro Marianelli, na Serra

Cachoeiro de Itapemirim recebe neste sábado (3), às 17h30, o Jogo dos Campeões, no Estádio Sumaré. A partida beneficente reúne ídolos do Flamengo, Vasco e Botafogo contra ex-jogadores do Estrela do Norte F.C., atual campeão da Série B do Capixabão.

Entre os nomes confirmados na Seleção dos Campeões estão Dejan Petkovic, Carlos Germano e Andrezinho.

Data: sábado (3)

Horário: às 17h30

Local: Estádio Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

A Rampa do Monjolo, em Baixo Guandu, recebe de 3 a 10 de outubro a quarta etapa da Copa do Mundo de Parapente. A competição reúne pilotos de mais de 15 países. Pelo Brasil, participam 16 atletas, sendo dois representantes do Espírito Santo.

A etapa vale como classificatória para a Superfinal da PWC, que acontece na Suíça em 2027.

Data: 3 a 10 de outubro

Local: Rampa do Monjolo, Baixo Guandu

A Corrida Noturna Espetaria Royal acontece neste sábado (3), em Aracruz, em comemoração aos três anos da Espetaria Royal. A prova terá percurso de 7 km, premiação de R$ 6 mil e show ao vivo após a corrida.

Data: sábado (3)

Horário: Concentração às 17h e largada às 18h

Local: ao lado da Espetaria Royal, em Aracruz

The post Futebol, parapente e corrida: veja a agenda esportiva no ES appeared first on Sim Notícias.

Fonte: Rede sim Noticias - ES

Comunicar erro
anucie aqui * 728x90-2
Banner Prefeitura Cariacica  A CARIACICA TE CHAMA

Comentários

728x90-3
Banner vila vela refins